quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Meu depo...

Oi, eu sou a Júlia, a baterista. Decidi deixar minha visão da banda, e um pouco da minha história, bem aqui.

Eu entrei na banda sabendo o super-básico da bateria, e, só para ter uma ideia, eu nunca tinha tocado uma. Bem, eu entrei. De início parecia um boa ideia, agora parece perfeita.
Bem, teve um momento bem marcante para mim, eu não esqueço nunca. Foi em um dos nossos ensaios, eu nem sabia tocar direito, então o irmão da Vitória foi me ajudar. Eu tinha que acompanhar ele na bateria enquanto ele tocava violão.
O resto da banda estava no quarto da Viki, para decidir algumas coisas. Quando comecei a tocar eu ouvi elas conversando:
- É o seu irmão que tá tocando? - Acho que foi isso que alguém perguntou.
- Não, ele está tocando violão, então é a... Júlia - Eu escutei meu nome cheio de emoção na voz de todas as que estavam lá, acho que ninguém imaginava que eu saberia realmente tocar, nem que fosse só um pouco.
Aquilo realmente me deixou feliz. Acho que ninguém esperava muita coisa de mim, mas eu realmente queria dar meu melhor, e ver que estavam gostando me deixou extremamente, super, hiper, mega feliz. Acho que foi isso que me motivou.

Hoje a banda precisa de uns ensaios, mas com a escola do jeito que anda, só nas férias. Eu realmente acho que podemos melhorar, só precisamos de tempo e oportunidade, as músicas nós já temos.

Um pedido: Quem for da banda, por favor, poste sua história! Como eu e a Viki fizemos. Seria bem legal!

Juh \o/

Um comentário:

  1. Super show essa história! Realmente gostei de ouvir. Super legal, continue assim.

    Beijos alguém.

    ResponderExcluir

Seguidores