quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Um pouco de mim.

Como a Julia já disse um pouco sobre ela, vou dizer um pouco sobre mim na banda. Eu era somente dançarina e ficava como 2ª voz. Depois a Giovanna sabe tocar teclado ela me ensinou bastante, e eu queria tocar pois futuramente pretendia fazer um curso a Larissa não gostou muito da idéia. Persisti. Ela realmente não quis no momento fiquei triste mais não desanimei.
Eu sempre fui compositora, apesar de algumas pessoas me ajudarem. E os outros integrantes também criam e me ajudam. Sempre penso longe. É mais pensar faz bem.
Ja compus várias musicas apesar de algumas não ficarem legais. Atualmente sou: compositora, back vocals (não sei se essa palavra está escrita certa) e dançarina e pretendo tocar alguma coisa.
Essa é um pouco da minha história.
Tchau.   
Vitória. 

2 comentários:

Seguidores